segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mundial 2014 - Tripla Coroa

Força de vontade, determinação, talento


E chegamos no final desta temporada incrível, Yuzuru praticamente dominou, vencendo cinco das sete corridas em que participou, mas também adicionando a medalha de ouro na final olímpica; acumulando os tres grandes premios dessa temporada (Olimpiada, Mundial e o Grand Prix).

Abertura Mundial 


Feito só conseguido  anteriormente por  Alexei Yagudin em 2002. Mas,  além dos números, essa foi a corrida que mais me provocou emoções,  que eu ouvir mais, mais dos Jogos Olímpicos, porque, como muitas vezes acontece o nosso Swan nos deu muito fortes emoções.
Eu quero e eu não quero, especialmente falar sobre o que Yuzu fez no programa  livre, porque ele foi incrível.


Ele me lembrou dois monentos históricos de sua carreira, Campeonato do Mundo  em 2012 (da sétima para a medalha de bronze) e  em 2013.  O que realmente me impressionou mais uma vez foi sua sua força de vontade, porque eu acho que foi a vontade (e seu imenso talento) que fizeram ele manter e  salvar os  saltos e combinações que pareciam perdidos: o salto inicial salchow quádruplo que tinha conseguido apenas uma vez na corrida e que tem aqui desembarcado (como fez para se sustentar só ele sabe) porque ele teve que derrubá-lo (e não é uma demonstração de força de vontade e determinação que ...) a sequência 3LZ-1O-3S, cin os 3S feito quase estacionário e sem quase velocidade ... ...  se ele queria ganhar, e ele conseguiu fazê-lo. E mais uma vez, além dos saltos, o que eu acho que sai fortemente neste livre está em dar 110% de tudo o que tem um nível de energia mental, emocional e físico ..... as emoções que esse cara sempre consegue transmitir !!!! Exposição ....




O que posso dizer exceto obrigado por este maravilhoso YUZU dom, por permitir-nos mais uma vez para nos excitar com este programa maravilhoso. Maravilhoso, intenso, emocionante, tocando ..... e talvez escolher este programa como uma espécie de fechamento de um ciclo, estes primeiros quatro anos de sua carreira no nível sênior, talvez você pode também ler este significado na palavra que diz no final da performance, Owatta, o que significa, grosso modo é falso, eu acho que talvez ele não estava se referindo somente ao final desta temporada longa, mas ao fim de um ciclo, uma página de sua vida, ele tinha dito quando o foi perguntado por que eles escolheram para propor novamente o tema de Romeu e Julieta, ele disse que era o tema que ele tinha escolhido na temporada após o grande terremoto, e foi uma maneira de fechar o ciclo de esses quatro anos ...





No entanto, mais uma vez + YUZU OBRIGADO !!!!! A temporada acabou, mas Yuzu não nos abandona, no entanto, vamos vê-lo envolvido no show, podemos ver seus programas, nos excitam com eles, se surpreender com o que é capaz de fazer, Yuzu vai nos fazer companhia novamente até julho, e, em seguida, vê-lo em breve com a nova temporada.



Yuruzu  e suas três medalhas de ouro



Esse  texto é de autoria de minha amiga Blue Fire  do Fórum Yuzuru Hanyu, o gênio do talento de patinação.

Ele foi traduzido do italiano usando o Google Tradutor, por favor,  perdoem os erros.

0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .