domingo, 31 de maio de 2015

Yuzuru e as versões de Vertigo

A música com  que Yuzuru  se apresentou no  FaOI em Makuhari, se chama Vertigo e já foi usada por ele em outras ocasiões nos anos de 2010 e 2011.. 



Comparem o antes e o depois,  analisem o que mudou e bom divertimento!


【重ねてみた】Vertigo-2015- por playedalivewinter

sábado, 30 de maio de 2015

Fantasy on Ice 2015 - FaOI in Makuhari (2)

Hoje finalmente a televisão mostrou o show, nem preciso dizer que as fotos  vídeos e comentários viraram febre pela net.
São tantos posts que dá para ficar confusa principalmente quando não estamos familiarizados com o idioma local.
Vou aproveitar  a ocasião  para a gradecer a todos os fãs de Yuzuru pelo mundo afora  por sempre compartilhem as informações sobre ele, principalmente as fãs do Japão que visitaram o blog nos último dias e sempre  são tão gentis com quem está longe e não pode vivenciar a alegria de ver Yuzuru patinar ao vivo.
Yuzuru apresentou  Vertigo e Believe.


2015 05 30 OP por yuzupinoko


+
2015 Vertigo+インタ por yuzupinoko


Tradução  da entrevista 

Q: Como sobre o seu desempenho
Y: Eu poderia patinar sentindo meu prémio e parecia que o público é divertido stassero, por isso mesmo eu me diverti.
Q: Eu ouvi uma masculinidade 'muito intenso , e que "a chave para este programa?
Y: Bem, eu escolhi-o a pensar em querer transmitir um pouco "... como dizer apelo sexual de adulto ou homem e, em seguida, um longo tempo desde que eu patinou uma canção tão agressivo, então eu estava pattinamdo esperando para ver você eu tão agressivo.
Q: Quando você estava patinando, você ouve a diferença rispettto antes?
Y: EH ... ainda me envergonho um pouco ', mas eu acho que eu poderia passar um pouco de "este sentimento de vergonha, então eu era capaz de patinar se divertindo como um programa completamente diferente
Q:. E então a última postura (gesto), todo mundo estava animado
Y: Bem ... um assunto sobre o qual eu não iria ser tocado ... mas neste programa há assim muitos de meus poses típicas por isso espero que você se divertiu.
Q: Dovo sapatos outro progam, assim como "este próximo performance?
Y: Um programa com música lenta e profunda, em seguida, gostaria de transmitir os meus pensamentos a você tudo de mascar cada palavra da música.

Agradeço a  Nymphea  pela tradução.






2015 Believe +Finale por yuzupinoko







sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fantasy on Ice 2015 - FaOI in Makuhari (1)

Yuzuru e seus amigos de estrada  voltam a se encontrar no Japão para uma série de shows,   esse é o primeiro dos do  Yuzu vai participar.
Fantasy on Ice 2015 - FaOI in Makuhari de 20/05 a 321/05/2015.
Aqui alguns registros dos momentos de descontração que antecedem o show.









suzuki-akko

Fantasy on Ice


Clip da TV japonesa sobre o show e sobre a estátua de cera de Yuzuru.


150529 TBS SPORTS 23 por sedecca




quinta-feira, 28 de maio de 2015

Yuzuru Hanyu em mais uma ação beneficente com o ANA.

ANA

今年で60回目

「しあわせの花 すずらん」を全国の患者の皆様へ
~ANA所属フィギュアスケーター羽生結弦選手からのメッセージをのせた
『すずらんのしおり』と共にお届けします~


ANAグループでは、1956年(昭和31年)から毎年、患者の皆様の幸せを願い「すずらん」をお届けしています。
 60回目を迎える今年も、6月3日(水)に赤十字病院をはじめとした全国各地47ヵ所の病院、関連施設をANAグループの客室乗務員が訪問し、患者の皆様の幸せを願って『すずらんのしおり』をお届けいたします。

 「しあわせ」・「幸福の再来」などの花言葉をもつ「すずらん」の贈呈は、ANAグループの伝統的な社会貢献活動で、ANAグループの行動指針ANA’s Way「誠実かつ公正に、より良い社会に貢献します。」の実践でもあります。

 北海道千歳市近郊で可憐に咲いたすずらんの花の贈呈に加え、しあわせの花「すずらん」をいつも身近に感じていただけるよう、「すずらんの香り」をお楽しみいただける『すずらんのしおり』約2万枚を全国の患者の皆様にお届けします。

 今年の『すずらんのしおり』には、ANAグループ社員から公募したイラストとANA所属のフィギュアスケーター羽生結弦選手からの素敵なメッセージが描かれています。

 ANA代表取締役社長 篠辺 修は、「今年で60回目を迎えたすずらんの贈呈式は、ANAグループの歴史と共に歩んできた大切な社会貢献活動です。これからもANAグループは、すずらんの贈呈をはじめ、地域社会と共に歩む活動に積極的に取り組んでまいります。」と想いを語っております。

Tradução Google

O grupo ANA, a cada ano desde 1956, entregou um "sapinhos" e desejos felicidade de cada paciente.
 Este ano, que marca o 60º, 3 de junho, a nível nacional de 47 posições, incluindo o hospital da Cruz Vermelha em (água) do hospital, infra-estrutura associada estava visitando os comissários de bordo ANA Group, na esperança de que a felicidade dos pacientes são todos "sapinhos Nós trazemos-lhe o marcador." Apresentação de "felicidade", "lírio do vale" com a linguagem das flores, tais como "o retorno da felicidade" é uma actividade tradicional da contribuição social do Grupo ANA, as diretrizes para a ação da Via ANA Grupo ANA "boa-fé e exatidão, para melhorar a sociedade tenha ajudado. E 'a prática de ".

 Além da apresentação de Karen lírio do vale floresce florescendo em Chitose, subúrbios Hokkaido, para que os hóspedes se sentir feliz flor "sapinhos", sempre a família, cerca de 2 milhões de cópias para aproveitar o "cheiro de lírio do vale" ", bookmark sapinhos "entregá-lo a todos em todo o país do paciente.


O "indicador de lírio do vale" do ano, uma bela mensagem do patinador Yuzuru Hanyu ilustrações de jogadores e membros ANA foi oferecido ao público por funcionários do Grupo ANA foi elaborado. A ANA Presidente Osamu Shinohen ", a cerimónia de apresentação do sapinho que celebramos o 60º tempo este ano, é um importante actividades de contribuição social que vieram junto com a história do Grupo ANA.


O futuro ANA Group, incluindo apresentação de aftas, Nós estamos  ativamente envolvidos em atividades que junto a comunidade local.

OBS. Este é um marcador para pacientes em todo o país. Tem o desenho da flor lírio do vale (?) De um lado e a mensagem de Yuzu no outro lado.
"Eu ficaria honrado se a felicidade que o lírio do vale traz pode ser um incentivo para o seu coração"
* Linguagem da flor para o lírio do vale é a felicidade ou o retorno da felicidade

Fantasy on Ice 2014 (FaOI)

O Fantasy on Ice 2015 está  chegando e para  comemorar o fato que logo vamos ver Yuzuru e suas performances magníficas, vamos  relembrar o show do ano passado.


 http://fenice.forumcommunity.net/?t=54783713&st=6450







140607 FaOIオープニング por yusu01207



140607 FaOI Daisuke&Yuzuru por yusu01207



140607 FaOI Yuzuru ×Go “言えないよ” por yusu01207



terça-feira, 26 de maio de 2015

Yuzuru Hanyu: De A a Z.

SportyMags

O que significa para mim Yuzu de A a Z ?? Algumas letras significava várias coisas para mim, mas outros eu realmente tive que pensar sobre isso. A inspiração para fazer essa lista veio de Hanyuedits no Tumblr. Aqui vamos nós!

A - Abe. Nanami Abe. Desde o alfabeto começa com a letra "A", em seguida, é claro, é preciso colocar em Nanami Abe para a "A". Ela foi  seu primeiro treinador competitivo que deu Yuzu a fundação para se tornar o skater que ele é hoje (ele teve outros quando era mais novo). Nanami também ainda faz algumas das coreografias de Yuzu para shows no gelo. Eles se separaram em condições muito boas e ainda manter um ótimo relacionamento. Espero vê-la na Kiss and Cry com outro skater algum dia!


B - Brian Orser. Brian é o treinador que guiou Yuzu a sua medalha de ouro olímpica, e seu primeiro Campeonato Mundial. Brian deu um talento natural e refinado-lo em um skater brilhante. Sendo ele próprio um campeão, Brian tem sido capaz de fornecer orientação para Yuzu sobre as exigências de ser um campeão. O que um grande treinador !!


C - Cup of China. Esta é a atribuição Grand Prix que teve todos os fãs Yuzu ofegando em horror quando Yuzu e Han Yan colidiram no centro do gelo. Infelizmente, é a única vez que tem que ver o traje POTO originais.


D - 07 de dezembro de 1994, o aniversário do Yuzu !! Neste dia, uma estrela de patinagem nasceu. Eles têm um provérbio para bebês ricos, para que um nasce com uma colher de prata na boca. Para Yuzu eu diria que ele nasceu usando patins!


E - Edea patins. Yuzu usa Edea Ice Flys. Edea botas são incrível !! Eu tenho nova Edea Ice Flys este ano e eles são super leve !!! Quando você experimentá-los pela primeira vez, você imediatamente notar a diferença de peso !! Edea também irá formar costume encaixá-los para o seu pé também.


F - Fernandez. Javier Fernandez, o melhor amigo do Yuzu longe de casa. Javier é um cara de sorte vá feliz, que é um bom equilíbrio para Yuzu grave. Ele traz a diversão, Yuzu brincalhão que os fãs absolutamente adoro. Yuzu também teve afetar um positivo sobre Javier bem !! Acho que Javier aprendeu trabalho duro de Yuzu, e começou a tomar o seu treinamento mais sério quando Yuzu chegaram em Toronto. Esperemos que começa a treinar juntos por muitos anos para vir como elas se complementam e empurrar uns aos outros.


G - Grand Prix campeão final. Yuzu ganhou o Prix Final Grande por dois anos consecutivos (2013, 2014). Este ano, Yuzu apenas mal qualificado, mas mostrou-nos como formidável que ele realmente é. Mesmo patinar com lesões, o seu programa gratuito foi quase perfeito. É ótimo vê-lo no topo do pódio!


H - Hanyu. Eu realmente não tenho que dizer muito mais aqui do que eu? Há cerca de um milhão de fotos que eu poderia postar aqui, mas aqui é um dos meus favoritos.


I - Ice. Yuzu toca o gelo antes de cada patim, para dizer "Olá". Esta é parte de rituais regulares de Yuzu quando ele fica no gelo.


J - Jeffrey Buttle. O ex-campeão canadense, antigo Campeão do Mundo, e medalhista olímpico é o homem que coreografou o brilhante programa Passarelas de Paris e trouxe a estrela do rock interior em Yuzu !! Eu adoraria que Yuzu continuar a trabalhar com Yuzu e ele traz muitas facetas diferentes de patinação de Yuzu !!


K - tampa da caixa de Kleenex. Tampa da caixa de kleenex de Yuzu é famosa !! Não só em parques temáticos Disneyland, mas em cada pista de gelo ao redor do mundo que as visitas Yuzu !! Pooh ainda tem uma conta no Twitter. Eu amo as fotos de Yuzu brincando com Pooh, mesmo quando ele fica mais velho, é simplesmente adorável.


L - Love in Action, comercial para a Cruz Vermelha. Este é um dos meus favoritos comerciais que fizeram isso Yuzu passado fora de época. Sua sincronização labial da canção Acredite foi inestimável. As imagens do making of do comercial é excelente.


M - Mushroom corte de cabelo. Modelado após Plushenko, Yuzu era conhecido em seus anos mais jovens para um corte de cabelo em forma de cogumelo. Sua autógrafos estava na forma de um cogumelo. Kanako até o chamavam de cogumelo como um apelido que eu não acho que ele realmente gostava, ela agora só o chama de Yuzu.


N - Nam Nguyen O terceiro membro do grilo Irmãos! O campeão nacional canadense recém-coroado está se beneficiando de treinamento ao lado de nomes de Yuzu e Javi. Patinação artística canadense está prestes a ficar muito interessante, com Patrick voltar. Será Nam ser capaz de manter o seu título canadense ??


O - campeão olímpico !! Aos 19 anos de idade, Yuzu ganha o ouro nos Jogos Olímpicos de Sochi 2014. Ele se torna um super-mega star no Japão e tem fãs em todo o mundo. Logo após os Jogos Olímpicos, Yuzu confirmou que seu próximo objetivo é vencer os Jogos Olímpicos de 2018, bem, então temos de ver mais de seu maravilhoso patinação nos próximos anos.


P - Passarelas de Paris. 101,45 !! O programa curto que quebrou um recorde mundial nos Jogos Olímpicos. PW contém outro elemento "P" chave para mim, a pistola pose !!


Q - Quads e quads mais! Eu acho que Yuzu tem inspirado seus concorrentes mais toda uma nova geração de skatistas para empurrar os limites superiores do que eles podem fazer !! Eu escrevi este post no blog sobre quads  http://wp.me/p5z0Dv-5S   ​​no final de fevereiro, mas, desde então, tem havido uma onda de patinadores de postagem quad pula em suas contas do Instagram !! Lutzes quad, quad flips, voltas quad, não termina.


R - Romeu e Julieta parte 1 e 2 !! Ambos os programas foram momentos decisivos na carreira de patinação de Yuzu !! Yuzu está amadurecendo em uma verdadeira Romeo, e quebrando corações das meninas ao redor do mundo.


S - Sendai, Japão. Rink cidade natal e casa de gelo da Yuzu (Ice Rink Sendai). Esta pista tornou-se agora um pouco de uma atração turística. Se eu alguma vez acontecer de você estar em Sendai, gostaria de fazer uma parada lá com certeza !!


T - Toronto, Ontário, Canadá. Base de treinamento de Yuzu no Canadá. O Toronto Cricket Club é a segunda casa de Yuzu.


U - Under Armour, go de Yuzu a engrenagem de treinamento !!! Há tantas fotos de Yuzu em sua engrenagem de treinamento UA assim  eu só posto o primeiro  que eu tinha em minha coleção. Eu gosto de esse de manga comprida azul também !! Mas o que eu mais gosto sobre toda a sua engrenagem de treinamento é a personalização, se é o seu nome na coleira ou as mensagens inspiradas que são costurados nos braços e nas costas, ou mesmo os sobre as calças. Esses pequenos detalhes, como eu disse antes, torná-lo tão único e especial.



V - Vital. Amino Vital, outro dos comerciais de Yuzu durante esta última entressafra. Um muito legal comercial !!


W - Universidade de Waseda. Yuzu está matriculado em Waseda e está fazendo cursos on-line. Entre as práticas de patinação, competições e trabalho da escola, ele não tem um monte de tempo livre para muito mais, no entanto, ele admitiu ser um corpo casa.


X - O xilitol Branco. Outro dos anúncios publicitários Yuzus, menino ele com certeza estava ocupado na temporada !! Isso é de se esperar do campeão olímpico, mas parece-me ampliado dez vezes mais quando você vive no Japão !!


Y - Yumi Hanyu, a mãe de Yuzu. Yuzu certeza se parece com sua mãe !! Mama Hanyu também usado para fazer tudo de trajes Yuzus e garrafas de água para combinar suas roupas.


Z - programa Zigeunerweisen.





This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .